O ambiente de EAD da FATTO

Para poder participar dos componentes de EAD dos cursos da FATTO, o participante inicialmente deve se cadastrar em nosso site. Se você ainda não está cadastrado, clique aqui para fazê-lo. Feito isso, você está apto a inscrever-se em nossos cursos. Alguns são abertos ao público em geral como este e outros exigem uma chave de habilitação que é obtida junto a nós.

O primeiro contato com o curso é feito pela apresentação de sua programação. Ela é um painel por onde o participante pode ter acesso a todos os tópicos. A figura abaixo é um exemplo desse painel:

Exemplo com a programação de um curso com EAD da FATTO

Exibir todos os tópicos Este símbolo indica que apenas um tópico está sendo mostrado por vez ao participante. Caso ele deseje enxergar o programa como um todo basta clicar nele para isso. Ao fazê-lo, o painel passa a apresentar todos os tópicos e, caso deseje voltar ao modo de exibição anterior ele deve clicar no símbolo Exibir apenas um tópico que substitui o anterior na exibição do painel. Tente fazer isso neste curso! Na modalidade em que apenas um tópico é apresentado, para navegar para outro tópico utilize o controle Seguir para outro tópico.

Cada tópico é composto por um sumário que o introduz e um conjunto de atividades e recursos. Você deve ter observado no quadro com o tópico uma série de links com alguns ícones ao lado deles. Cada um desses links é o meio de acesso à um recurso ou atividade. Esta página que você está lendo é um exemplo de um recurso. Experimente um pouco mais. Conheça agora o nosso glossário interativo, clique em Glossário: Enriqueça seu vocabulário sobre APF.

Última atualização: terça, 27 Dez 2011, 09:22